quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Homem é morto em "acerto de contas"

Homem é morto em
Um homem, de nome Nayr Bastos Malcher, de 31 anos, foi morto a tiros, próximo a rua em que morava, no município de Santa Isabel, nordeste do Pará. A polícia afirma que o motivo foi um "acerto de contas" com o tráfico de drogas.
De acordo com o Sargento Fábio, Fiscal do Dia da 1ª Companhia da Polícia Militar, o crime ocorreu no final da manhã, na Sétima rua do conjunto Jardim das Garças.
"Uma testemunha que estava com ele afirmou que os dois negociavam o aluguel da casa da mãe de Nayr quando chegou um homem em uma moto, pediu para que a testemunha afastasse e fez quatro disparos que atingiram a vítima", detalhou o militar.
Ainda segundo o sargento, os tiros partiram de uma arma calibre 38. O corpo já foi removido do local e levado para O Instituto Médico Legal (IML).
REINCIDENTE
O delegado Paulo Henrique, da Polícia Civil, investiga a morte de Nayr e já teria uma pista, que aponta um traficante conhecido como "Pequeno" ou "Pequenino" como o provável mandante do homicídio.
A vítima era conhecida nas redondezas também pelo cometimento de vários crimes como assaltos, roubos e furtos, inclusive de cabos de energia da casa dos vizinhos.
"Não aguentando mais a situação e as constantes ameaças que recebia de traficantes, a mãe dele abandonou a casa", informou o sargento Fábio.
(DOL)
 
▲ Topo>