sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Dupla presa após cometer assalto

Dupla presa após cometer assalto (Foto: Wagner Almeida)
Dois homens foram detidos, acusados de terem roubado uma motocicleta de dentro de uma casa, na noite de quarta-feira (5), na passagem Santos, que fica próxima à avenida Independência, bairro Maguari, em Ananindeua. Luiz Carlos Furtado Correa, de 27 anos e Daniel dos Santos Almeida, 19, usavam um revólver calibre 38 com quatro munições e acabaram sendo presos em flagrante pela Polícia Militar (PM).
Segundo as informações relatadas em boletim de ocorrência pelo sargento PM Raimundo Nonato Saraiva, lotado no 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM), “os homens invadiram a casa e, após renderem toda a família, roubaram vários objetos e fugiram na motocicleta de uma das vítimas”. O revólver, segundo o policial, era usado por Luiz Furtado.
A moto modelo Honda CG Fan, 125, cor preta, foi recuperada pela polícia, assim como os pertences pessoais roubados, após eles terem sido abordados em via pública pela guarnição comandada pelo sargento PM. Ao constatarem que o veículo e os objetos com a dupla eram roubados e depois de serem reconhecidos pelas vítimas, Luiz e Daniel foram conduzidos para a Seccional Urbana da Cidade Nova, para prestarem esclarecimentos à Polícia Civil.
Questionados sobre o caso, nenhum deles quis se pronunciar. Ambos foram autuados em flagrante por crime de roubo qualificado, após terem os depoimentos ouvidos pelo delegado de plantão Carlos Alexandre de Miranda. A dupla foi conduzida para a Central de Triagem da Cidade Nova, onde aguardará a audiência de custódia.
(Fabrício Nunes/Diário do Pará)
 
▲ Topo>