quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Corpo de vítima é desovado na Cabanagem

Corpo de vítima é desovado na Cabanagem (Foto: Mauro Ângelo/Arquivo)
corpo de um homem não identificado, aparentando idade entre 25 e 30 anos, foi encontrado no início da manhã de ontem na Passagem Andrade com a Rua Benjamin, bairro da Cabanagem, Grande Belém. Por volta de 6h policiais militares do 24º BPM foram informados, por moradores da área, que havia um corpo, na rua. “O cadáver estava coberto por um colchão e pedaços de madeira por cima”, destacou o sargento Nilton, da Polícia Militar.

A vítima estava com mãos e pernas amarradas por uma corda e também apresentava várias perfurações por todo corpo. “Essa rua, durante a noite, é completamente escura, isso facilita a práticas de crimes”, informou o cabo PM Neves. Minutos após a descoberta do cadáver, policiais civis da Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DH) e técnicos do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves chegaram ao local para colher as primeiras informações e analisar o que de fato provocou a morte da vítima.

“Claro que é muito cedo para determinar algo, mas aparentemente esse homem pode ter sofrido algum tipo de tortura. Acreditamos que ele não seja morador de localidade próxima, já que poucas pessoas o reconheceram. Então um inquérito será aberto para apurarmos melhor o crime”, declarou o delegado Fernando Bezerra, da Divisão de Homicídios.

(Danilo Magela/Diário do Pará)
 
▲ Topo>