terça-feira, 19 de julho de 2016

Polícias Civil e Militar prendem associação criminosa responsável por roubos a ônibus em Barcarena

As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta terça-feira, 19, durante operação conjunta, em Barcarena, nordeste paraense, integrantes de uma associação criminosa envolvida em roubos a ônibus na região. Os presos são Yuri Menezes Gonçalves, Max Gomes do Nascimento, Wallace Farias Soares, Eliel Dias da Silva, Lireke Igreja Costa e Jhully Endres Soares.
Durante a operação, diversos objetos ilegais, como armas de fogo, munição e produtos de roubo, foram apreendidos em poder dos acusados. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Barcarena, onde foram lavrados os procedimentos flagranciais.
De acordo com o delegado Luiz Siqueira, titular da Polícia Civil no município, a prisão do grupo foi resultado de investigações que resultaram na identificação dos envolvidos e do local utilizado para guardar produtos de roubo.
Diante das informações, os policiais montaram a operação policial para fazer uma abordagem no local, onde efetuaram o flagrante. Os acusados permanecem presos à disposição da Justiça.
 
▲ Topo>