sábado, 23 de julho de 2016

Policia Civil transfere preso para o Maranhão

A Polícia Civil do Pará transferiu para o Estado do Maranhão o preso de Justiça Marcos Vinicius Leite, de idade não divulgada. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça maranhense, em Santa Luzia do Pará, nordeste do Estado. Ele responde a processo criminal por roubo majorado (com uso de arma de fogo). A prisão foi cumprida no último dia 16 pela equipe de policiais civis coordenada pelo delegado Marcelo Mendes., de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil. 
Segundo o policial civil, o crime foi cometido, no ano passado, na cidade de Santa Luzia do Paruá, situada no oeste do Maranhão. No decorrer das investigações sobre o paradeiro do foragido, explica o delegado, surgiram informações de que ele estava no Estado do Pará, em Santa Luzia do Pará. Após seis meses de investigações sobre a rotina do procurado, detalha o delegado, foi possível fazer o monitoramento do preso até o momento certo de sua prisão, em via pública, na cidade. 
Ainda, conforme o delegado, o foragido era investigado também em Altamira, Castanhal e Capanema, no Pará. Ele salienta que a prisão do foragido foi resultado do trabalho integrado das Polícias Civis do Pará e Maranhão, para enfrentamento aos crimes contra o patrimônio, como roubos e furtos.
(Diário do Pará)
 
▲ Topo>