quinta-feira, 14 de julho de 2016

PM prende acusado de agredir mãe e traficantes

A cidade de São João de Pirabas, no nordeste paraense, foi foco de operação Verão das Polícias Civil e Militar, que vai durar todo o mês de julho. Ao todo, foram presas sete pessoas, sendo seis em flagrantes e uma através de determinação da Justiça.
Os policiais conseguiram apreender drogas, armas e objetos usados para roubo e tráfico de entorpecentes. Edinaldo da Silva Amorim, de 28 anos, e Allan Medeiros Leão, de 26, por exemplo, foram presos por roubo.
Adenilson Michel da Silva Mourão foi preso por violência doméstica contra a própria mãe. O jovem de 19 anos foi preso na Vila dos Aimorés, zona rural. Também foi presa Maria das Dores Miranda de Oliveira, 35, pega com 60 petecas de pasta de cocaína. Outro preso com petecas de cocaína foi Weverton Vera Cruz Torres, de 28 anos.
Tido como um dos maiores traficantes da região, Adailton Silva Maia, o Nhera, foi preso em uma mota com 60 petecas de pasta de cocaína. Ele já havia recebido mandado de prisão por homicídio.
Já o mandado de prisão da Justiça foi contra Edicarlos da Fonseca Dias, 30, acusado da autoria de homicídio ocorrido na vila Parada Miriti em dezembro do ano passado. 
(DOL)
 
▲ Topo>