segunda-feira, 18 de julho de 2016

Mecânico é suspeito de estuprar cinco meninas

O mecânico Cláudio Márcio da Costa, 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (18), suspeito de estuprar cinco meninas, em Barcarena, nordeste paraense.
Conforme a delegada Priscilla Naiatte, responsável pela apuração dos casos, as vítimas são familiares e vizinhas do suspeito.
Uma sexta menina também denunciou ter sido convidada por Cláudio para um programa sexual.
Quatro das meninas, com idades de 6 a 9 anos, afirmaram à delegada que foram abusadas pelo suspeito no início deste ano, enquanto uma quinta vítima denuncia que foi violentada há 12 anos.
Os casos vieram ao conhecimento da Polícia Civil a partir de fevereiro deste ano, quando uma das vítimas procurou a das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (Deam) de Barcarena para registrar o boletim de ocorrência.
Logo em seguida, outras três meninas também procuraram a Delegacia para denunciá-lo encorajadas pela primeira vítima. Por fim, a quinta vítima, hoje com 19 anos, mas que na época dos crimes tinha 7 anos, também compareceu à Delegacia da Mulher para acusá-lo.
As investigações resultaram na representação pela prisão preventiva do mecânico. Ele foi ouvido em depoimento e vai permanecer recolhido à disposição da Justiça de Barcarena.
(Com informações da Polícia Civil)
 
▲ Topo>