quinta-feira, 28 de julho de 2016

ITAITUBA/PA: UM CARRO E UMA MOTO SE CHOCARAM DE FRENTE NA NOITE DESTA QUARTA FEIRA NO CENTRO DA CIDADE.

UM CARRO E UMA MOTO SE CHOCARAM DE FRENTE NA NOITE DESTA QUARTA FEIRA  NO CENTRO DA CIDADE. O CONDUTOR DA MOTOCICLETA FOI CONDUZIDO A EMERGÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL COM SUSPEITA DE FRATURA EM UM DOS BRAÇOS.


Narlison Geovane Oliveira de 20 anos era quem estava conduzindo a motocicleta, segundo informações de populares a colisão foi tão forte que ele chegou a bater nesta placa de sinalização, ficando alguns metros longe dos veículos envolvidos no acidente.



A outra vítima foi esta senhora conhecida pelo nome de maria do socorro, ela era passageira do carro e teve apenas alguns ferimentos pelo corpo. O veículo estava sendo conduzindo pelo taxita conhecido como Zeca, que segundo ele não teve como evitar a batida.


Um grande numero de curiosos esteve no local para saber o que havia acontecido, uma parte da lateral do carro ficou amassada e a moto toda danificada. Vários pedaços do veículo ficaram espalhados pelo chão mostrando o tamanho da violência.



O condutor da moto foi atendido por uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência o Samu e encaminhado ao pronto socorro municipal com suspeita de fratura em um dos membros superiores. Ainda segundo informações da atendente do Samu, a situação da vítima é estável.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/

 
▲ Topo>