quarta-feira, 13 de julho de 2016

ITAITUBA/PA: SERVIÇO RESERVADO DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL, PRENDERAM DOIS SUSPEITOS DE TEREM ROUBADO E ESPANCADO O TAXISTA HELENO.

Heleno Oliveira Furtado, de 64 anos, é um dos taxistas mais antigos de Itaituba. Ele é bastante conhecido pela classe e também pela sociedade, o mesmo tem um estilo próprio, gosta de usar cordões, pulseiras e anel de ouro.
O taxista estava em sua residência na 6° rua bairro jardim das araras com a família e foi surpreendido com a chegada dos bandidos, que para adentrar a casa tiveram que  pular o muro de outra residência. Eles entraram na residência e renderam todos. E o Heleno foi violentamente agredido pela dupla que buscavam ouro, joia, dinheiro e outros pertences de valores. Enquanto um procurava os objetos outro com arma em punho ameaçava o taxista, que pediam calma aos bandidos. 
Em uma ação conjunta do  serviço reservado da policia militar e a policia civil da 19° seccional de itaituba, foi feita  as prisões dos nacionais Ranilson Cordeiro Silva, vulgo "Alemão"  e Ricardo Martins Barros vulgo "Junior" ou "Manaus", ambos são acusados  de terem espancados violentamente e roubado o taxista conhecido por "Heleno", foi encontrado partes dos pertences da vitima e a arma que  os elementos utilizaram durante a ação criminosa. Informações repassadas a nossa equipe de reportagem de que os acusados não falam absolutamente nada em questão. Mais as policiais civil e militar estão investigando que possivelmente tenha mais pessoas envolvidas nesse roubo.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br


 
▲ Topo>