segunda-feira, 11 de julho de 2016

ITAITUBA//PA: CENTENAS DE FIEIS PARTICIPARAM DA 7º EDIÇÃO DA CAMINHADA DE FÉ COM SANTANA, QUE FOI REALIZADA NA NOITE DO ÚLTIMO SÁBADO.


A concentração foi na fazenda rosa de maio há 17 km  da cidade, antes da saída um grande numero de jovens foi animado pelo show da banda filhos da luz de Santarém.

 depois foi celebrada uma missa campal, nem mesmo uma pequena chuva que caiu sobre a fazenda, fez com que os fiéis desistissem do evento religioso.

depois da missa, uma queima de fogos foi feita para anunciar a saída da imagem.
na saída o tapete humano iluminado tomou conta da estrada, fies buscando bênçãos, outros agradecendo pelo já atendido, um sacrifício em prol da fé.

e os sacrifício eram demonstrados em vários atos, caminhar descalço, ou carregando objetos para representar o pedido que foi feito e concebido pela fé.


este jovem carregava uma cruz para agradecer a benção alcançada.


a fé que move e fortalece o povo católico, unidos numa corrente de luz e sacrifício para demonstrar o amor e a confiança a interseção da padroeira de Itaituba.
o frei Vagner veio da cidade de Curitiba no paraná participar da caminhada de fé com santana.

portanto, foi assim a sétima edição da caminhada de fé com santana. onde aumentou ainda mais o numero de fiéis no evento religioso, deixando os organizadores satisfeitos com tamanha fé e devoção do povo católico.


FONTE: www.brnoticiasitb.com.br/



 
▲ Topo>