sexta-feira, 22 de julho de 2016

Flagrado quando tentava furtar barbearia

Ainda amanhecia quando Everton Nunes Barata, de 37 anos, invadiu uma barbearia ainda fechada, localizada na avenida Pedro Miranda, bairro da Pedreira, para furtar objetos.
Mas, acabou sendo flagrado pelo dono do estabelecimento, que chegou ao local para abrir a loja por volta das 7h30 de ontem (21) e encontrou o homem no local. Dali mesmo fechou a porta de correr e acionou a Polícia Militar que conduziu Everton para a Seccional da Pedreira.
De acordo com o cabo PM B.Silva, da Companhia de Policiamento Escolar, que estava em ronda pelo local, havia um alvoroço em frente à barbearia e, junto com a sargento PM Silvana, ele foi averiguar a situação.
“Quando chegamos, afastamos as pessoas e constatamos que o homem já estava com algumas sacolas plásticas e dentro delas alguns relógios de parede e máquinas de cortar cabelo”, contou o policial. Ainda segundo ele, Everton teve acesso à loja pela parte superior da porta de correr.
Na seccional, Everton foi autuado por tentativa de furto qualificado pelo delegado Antônio Júnior.
“Ele foi autuado com 2 agravantes: um porque o crime ocorreu durante o repouso noturno e o outro é devido ao rompimento de obstáculo, pois ele danificou a porta de correr para conseguir entrar”, explicou o policial civil. A pena para o crime pode variar de um a 8 anos de reclusão.
(Emily Beckman / Diário do Pará)
 
▲ Topo>