quinta-feira, 14 de julho de 2016

Dupla acusada de estupro é presa


Policiais civis e militares prenderam, durante operação conjunta, na cidade de Tomé-Açu, nordeste paraense, ontem, Kessy Jhony Costa Sales e Antônio Edivan Fernandes Teixeira, acusados da autoria de crime de estupro, segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil. O caso foi comunicado à Unidade Integrada Pro Paz do município pela vítima, no último dia 10. Conforme o delegado Alexandre Lopes, responsável pelo procedimento policial, no relato, a mulher contou que foi abusada sexualmente por 3 homens no momento em que retornava para sua casa de moto. Ela voltava de uma festa de aniversário.

Após a vítima informar o crime, a equipe policial saiu em busca dos suspeitos. De início, os policiais foram ao local do crime, um pasto, na zona rural. Em seguida, com base em informações obtidas na área, os policiais conseguiram localizar 2 acusados. O terceiro envolvido já foi identificado, mas não localizado.

Os presos vão responder por estupro. Após a comunicação à Comarca Judiciária, as prisões foram homologadas (mantidas). Os acusados foram transferidos ao Centro de Recuperação Regional de Tomé-Açu (CRRTA). O outro acusado teve a prisão preventiva solicitada à Justiça.

(Diário do Pará)
 
▲ Topo>