sábado, 23 de julho de 2016

Dois jovens são assassinados em meia hora

O s moradores da Pratinha II, Grande Belém, foram surpreendidos, na noite de quinta-feira (21), com as mortes de 2 pessoas, com uma diferença de 30 minutos. O primeiro homicídio ocorreu por volta das 20h30 na rua São Vicente de Paula. A vítima foi identificada como Ailson Sodré Ferreira, 21, morador da área. Segundo testemunhas, um carro de cor prata estava rondando a casa da vítima, localizada em uma rua paralela onde Ailson estava. Ele conversava com outras pessoas em frente à casa da esposa e da filha quando o carro parou. Os 5 tiros foram disparados e a vítima ainda correu, mas acabou morrendo na cozinha da residência. 
O segundo homicídio aconteceu meia hora depois, a poucos metros do primeiro, na rua Cupuaçu, via de difícil acesso, onde só se é possível chegar a pé. A vítima, um adolescente de 17 anos, estava conversando na rua quando 2 homens chegaram atirando. 
Segundo o sargento Edson Kennedy, do 24° Batalhão de Polícia Militar, os policiais ainda estavam fazendo o reconhecimento do primeiro corpo quando ouviram os disparos. Para ele, é possível que os 2 crimes tenham relação já que as vítimas se conheciam. “O mais provável é que os assassinos sejam os mesmos e estivessem procurando as vitimas”, diz o militar.
(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)
 
▲ Topo>