sábado, 23 de julho de 2016

Casal é preso após roubo de celulares

Um casal foi preso na madrugada de ontem (22) no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua. Maycon Aluizio da Silva de Alcântara, 35 anos, e Jéssica Pinto Vieira, 19, roubaram celulares em Icoaraci, no Aeroporto Internacional de Belém e na Avenida Independência. Ambos confessaram os roubos, contudo nenhum dos 2 portava armas.
A dupla foi detida instantes depois da meia-noite por uma equipe de policiais militares comandada pelo sargento Raimundo Nonato e soldados Alciclei e Pinon. Os militares estavam em ronda na rua União, no Distrito Industrial, quando avistaram uma motocicleta Honda/Biz 100. O casal na moto viu a viatura e fugiu. Foram seguidos e capturados na Primeira Rua Rural, no Distrito Industrial.
Durante revista, os policiais descobriram que Jéssica carregava 3 celulares na bolsa e 2 na bermuda. Além disso, a própria moto que usavam era roubada. Segundo a proprietária, a motocicleta foi levada na quarta-feira (20), por volta das 20h, em Outeiro. 
“Quem pilotava era um amigo meu, que foi rendido por 3 homens”, lembra Adriana Nery, 28, dona de casa. Um desses criminosos era Maycon Aluizio, segundo uma testemunha.
(Alice Martins Morais/Diário do Pará)
 
▲ Topo>