sexta-feira, 15 de julho de 2016

Assassinado com dois tiros dentro da própria casa

O jovem identificado como Ruan Luís Silva Pereira, 22 anos, foi assassinado com 2 tiros, dentro da kit-net onde morava, localizado na passagem Dona Ana, bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua. O crime aconteceu na madrugada de ontem, mas foi comunicado à Polícia Militar (PM), somente ao amanhecer.
De acordo com vizinhos de Ruan, e que vivem nos outros kit-nets, a vítima morava com a companheira no imóvel, mas estaria sozinha quando sofreu o atentado. “Não sabemos o que iria acontecer se a esposa dele tivesse com ele, se seria morta ou não”, informou um vizinho, que não quis se identificar.
Segundo policiais militares, 2 homens não identificados chegaram ao kit-net por volta de 1h da madrugada e chamaram a vítima por seu nome. “Eles eram conhecidos da vítima, tanto que ele deixou eles entrarem no kit-net e conversou com eles”, disse o subtenente PM Alderson, da 2ª Companhia do 29º Batalhão.
CONFUSÃO
 Ainda segundo o policial, após alguns minutos de conversa teria se iniciado uma confusão entre vítima e desconhecidos, que acabou em morte. “Segundo as testemunhas, os 2 homens cobravam do Ruan uma arma. Depois disso, eles ouviram 2 tiros e os homens fugirem”, revelou o cabo PM Kleyton.
Apesar do horário do crime, os militares somente foram informados por volta das 8h da manhã. “Um morador, que não quis se identificar, ao sair para o trabalho passou em frente ao quarto da vítima e avistou ele caído de bruços, morto, perto da cama, e nos avisou. Agora, repassamos o caso para a delegacia de Ananindeua que vai investigar o caso”, concluiu o subtenente Alderson. Até o fechamento dessa edição, os assassinos ainda não haviam sido presos.
(Alexandre Nascimento / Diário do Pará)
 
▲ Topo>