sexta-feira, 22 de julho de 2016

Assassinado com 4 tiros em feira de Marituba

Por motivos ainda desconhecidos um homem identificado como Antônio Maria Rosa da Costa, de 32 anos, desempregado, foi assassinado com 4 tiros, na madrugada de ontem (21), na avenida Deputado João Batista, bairro Almir Gabriel, no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.
Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso, até o momento. 
O sargento da Polícia Militar (PM) Edmilson Pantoja, da 1ª Companhia (Cia) do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) disse à reportagem que no local do crime, onde funciona a feira do bairro, as informações foram escassas. 
“Aqui os moradores e as prováveis testemunhas disseram que ouviram apenas os disparos de arma de fogo. Ninguém disse se ouviu barulho de moto ou carro e nem viram se os criminosos estavam a pé. Ninguém quis falar muita coisa”, disse o militar.
Vários familiares foram ao local do assassinato e, muito abalados, ficaram ao redor do corpo da vítima. Equipes da Divisão de Homicídios (DH) e de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foram acionadas e fizeram o levantamento de local de crime. 
Após os procedimentos o corpo de Antônio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para a necropsia.
(Fabrício Nunes / Diário do Pará)
 
▲ Topo>