terça-feira, 19 de julho de 2016

Adolescentes são pegos usando drogas em Outeiro

Dois homens e três adolescentes foram flagrados, por agentes da Guarda Municipal, fazendo uso de entorpecentes no distrito de Outeiro, no final da tarde desta terça-feira (19), e encaminhados até a Seccional de Icoaraci.
Os cinco foram avistados após ronda em área próxima à Praia Grande, uma das mais conhecidas de Outeiro. Após abordagem, foi constatado que eles estavam consumindo cigarros de maconha e petecas de cocaína.
Os três adolescentes e os dois homens foram encaminhados até a Seccional de Icoaraci, mas não foram apreendidos ou detidos porque a quantidade utilizada não caracterizava o delito de tráfico de drogas.
Os dois homens assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para infrações de menor potencial ofensivo, e os três menores foram encaminhados para o Conselho Tutelar de Icoaraci.
De acordo com o inspetor Ronildo, da Guarda Municipal, o consumo e tráfico de entorpecentes tem se tornado um dos grandes problemas do distrito de Outeiro, assim como outras áreas da Região Metropolitana de Belém. As petecas de cocaína têm sido uma das principais substâncias encontradas nas abordagens feitas pelas autoridades.
(DOL)

 
▲ Topo>