sexta-feira, 22 de julho de 2016

Adolescente é morto com tiros na cabeça e costas

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com quatro tiros de pistola calibre 38, na madrugada desta sexta-feira (22), no canal da travessa 3 de Maio, esquina com a avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
A Polícia Militar da área, que chegou ao local do crime para colher as primeiras informações, disse que as prováveis testemunhas pouco falaram sobre o assunto.
“Um homem em um carro nos abordou e informou que um homem havia sido baleado aqui no canal. Viemos verificar e tentar buscar informações sobre o caso, mas as pessoas não nos repassaram nada”, disse o sargento PM Edson Reis, da 2ª Companhia (Cia) do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Familiares da vítima foram ao local do crime e ficaram inconsoláveis com a morte trágica do jovem. Próximo ao corpo da vítima foram encontrados três estojos de pistola calibre 38.
A área foi isolada para preservar evidências que pudessem auxiliar nas investigações.
“A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e dois nas costas. Pelas características, não restam dúvidas de que o autor dos disparos veio para matá-lo”, explicou o perito criminal Vamilton Albuquerque.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O crime foi registrado na Seccional Urbana de São Brás, mas deverá ser tramitado para a Seccional Urbana da Pedreira, que atende a área de circunscrição do fato.
(Com informações de Fabrício Nunes / Diário do Pará)

 
▲ Topo>