segunda-feira, 21 de março de 2016

BELÉM/PA: Grávida de 16 anos morre em acidente de trânsito

A violência no trânsito ocasionou mais um acidente fatal na madrugada desta segunda-feira (21). Uma jovem grávida, de 16 anos, morreu após um choque envolvendo uma moto e um carro particular na cidade de Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém.
Segundo informações da Polícia Militar, nem o condutor da motocicleta, nem a grávida - que ia de carona - usavam capacete no momento do acidente. O forte impacto do veículo na motocicleta foi capaz de arremessar o motociclista - Jonatha Neves Gomes, de 22 anos - em direção a uma parada de ônibus.
Jonatha foi atendido por médicos no local e levado para o Hospital Metropolitano. Outras duas pessoas que não tiveram a identidade revelada ficaram presas nas ferragens do carro e foram levados a um centro médico.
O motorista do automóvel envolvido no acidente, identificado como Eder Luis Ribeiro, teria fugido do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.
Segundo o sargento da Policia Militar, Camilo Mouzinho, há uma hipótese para o acidente. "O motorista do carro poderia ter perdido o controle do carro, pois ambos estavam indo no sentido Pau-D’Arco - Santa Bárbara e o condutor acabou fugindo do acidente".
De acordo com o Hospital Metropolitano, um homem não identificado deu entrada no hospital na madrugada de hoje e seu estado de saúde é considerado grave.
Para quem trafegava no local minutos após o acidente, o cenário era de total destruição.

 
▲ Topo>